domingo, 17 de março de 2013

Age Dragons - capítulo 2

xxx: Desculpe o encomodo mas... vocês estão perdidos? Niick: SIM! - respondi quase gritando - quero dizer, sim. Desculpe-me a minha euforia, é que estamos tentando nos encontrar com o hotel onde estamos hospedados a horas, e eu estou morrendo de fome xxx: Tudo bem kkk mas vocês passaram a noite aonde ? Eu e marshall olhamos para a trilha e olhamos de volta para o casal e então começamos a rir de vergonha. Xxx: então quer dizer que vocês passaram a noite na casa da trilha?? Niick e marshall: hehehe é uma história engraçada... Xxx: não sintam vergonha, vocês não foram os primeiros e não serão os últimos kkk. Acho que ainda não nos apresentamos, me chamo Annelise mas prefiro que me chamem de Anne e esse aki é o Jake. Jake: Oi Anne: E vocês, como se chamam? Niick: eu me chamo Niick e esse aqui é o Marshall, prazer em conhece-los. Jake: O prazer é nosso. Então que tal irmos tomar um café da manhã? Niick: você leu meus pensamentos, mas eu sou acostumada a comer um café da manhã “fofo“ Anne: tipo os cupcake confeitados de pokebola ou smurf? Niick: Sim! Esses mesmo. Jake: tem um restaurante  assim aqui eu so não lembro o nome... ka... ka...
Niick: kawaii Foods?
Jake: Isso mesmo, nós só fomos la 2 vezes mas nunca comemos como “reis“
Marshall: e pq?
Jake: pq o cardápio todo está em japones e não entendemos nem um pouco o que vem dentro dos alimentos.
Niick: nunca arriscaram provar coisas novas?
Anne: pois é somos babacas kkk
Niick: não que isso, ja fomos assim ate o Marshall virar um fotógrafo importante em tokio, desde então viajamos pra muitos cantos conhecemos paisagens novas que são a razão principal das nossas viagens e provamos guloseimas novas.
Anne: sério você é um fotógrafo profissional ?
Marshall: acho que sou kkk
Anne: e você Niick, Trabalha com o que?
Niick: hehe sou modelo - falei meio timida.
E vocês?
Jake: Eu sou guitarrista de uma banda
Anne: e eu só toco guitarra mesmo
Niick: legal, bom vamos parar de papo eu estou com fome e quero meus kawaii foods, Jake será  que você poderia nos guiar?
Jake: Claro!
Pois é jake e anne foram muito gentis conosco, o caminho para o kawaii foods foi muito divertido, o marshall conheceu diversas paisagens tirou poucas fotos para que a tarde pudesse-mos tirar mais fotografias. Até que enfim chegamos ao kawaii foods, agora todos nós vamos comer como re...
Anne: Ok pessoinhas, eu e jake vamos embora, foi um prazer conhece-los.
Niick: o-o que? Pq?
Jake: pq não temos dinheiro
Marshall: ora não liguem para isso, nós é que vamos pagar para vocês.
Anne: por favor não gaste seu dinheiro conosco
Niick: vamos pagar sim u-u vocês foram gentis e amigaveis e nos ajudaram muito, o mínimo que poderíamos fazer é pagar o café da manhã de vocês, por favor fiquem .
Anne e jake: ok
Niick perfeito
Marshall: vamos nos sentar então
Garçom: aqui está o cardápio
Marshall/Niick: Arigatou
Niick: ok nós vamos pedir por vocês ja que não sabem ler em japones
Anne: tudo bem!
Eu e marshall depois de tanto olharmos o cardápio escolhemos: 

2 Kawaii totoro latte coffee










2 Kawaii Hello Kitty Coffe










4 Kawaii Bear bread















4 Kawaii Moshroom Cookies










Anne: hey o que tem nessa caixa?
Niick: Surprise
Anne: posso abrir?
Niick: não, os dois só vão descobrir o que é depois que formos embora. Eu e Marshall gostamos muito, resolvemos presentea-los com isso.

Marshall: Não se preocupem, nós garantimos que vão gostar só de olhar.
Anne: Tudo bem, então, eu e Jake queremos apresentar vocês a uns amigos nossos, tudo bem pra vocês?
Niick: Claro! assim quando voltarmos a Ohio sabemos quem devemos e onde procurar.
Anne: Otimo, então assim que acabarmos de tomar nosso café "kawaii" da manhã, vamos na gravadora da banda que o Jake é integrante
Marshall: tudo bem
e assim foi, terminamos o café da manhã, andamos até a gravadora, chegando la eu já comecei a ficar quietinha, eu sou realmente tímida quando conheço varias pessoas de uma só vez.

~AnneON~

Anne: Pessoal, troucemos uns amigos novos, e queremos que vocês os conheçam e por favor não façam bobagens na frente deles eles são realmente muito educados, não ouvi se quer um palavrão sair da boca deles então por favor prometam que NÃO VÃO XINGAR! Ò-Ó
BvB's: prometemos o.o 

Jake: calma princesa, nós conseguimos fingir que somos educados quando queremos.
Anne: pois é quando querem.
Andy: hey Anne fica tranquila, nós vamos nos comportar ok?
Anne: Ai meu deus Ok, eu vou chama-los para entrar.
Jake: Ok 

~AnneOFF~

~NiickON~

Anne: pessoal esse são Niick e Marshall
Niick/Marshall: Prazer em conhece-los
BvB's: O prazer é nosso *¬*
Niick: o_õ' - tenho a leve impressão de que estão encarando apenas a mim e não Marshall
Anne: o.õ aah... não liguem pra eles hehehe 
Niick: oh não tudo bem ^^
Marshall: é... tudo bem
Niick: ãh nós vamos tomar um Capuccino e logo voltamos tudo bem?
Anne: A sim então até depois ^^
Marshall: vamos amor.

Saímos de la e fomos até o Kawaii Foods já que não era tão longe, mas o que me deixou preocupada, foi o silencio do Marshall, então eu perguntei o motivo desse silencio

Niick: Amor vocês está bem? aconteceu alguma coisa?
Marshall: ãh? não não pq a pergunta?
Niick: você ficou em silencio desde que saiu da gravadora, vamos, me diga o que houve.
Marshall: são aqueles caras, olham pra você como se fossem te devorar e eu juro que eu vi baba na boca de um deles.
Niick: KKK' oh meu deus meu ciumentinho, você sabe que meu coração pertence só a você
Marshall: awn, tudo bem me convenceu. Então vamos voltar ou não?
Niick: Vamos! mas... ta quase na hora do almoço e eles não devem ter comido nada a horas pq não compramos bolinhos de arroz panda para eles?
Marshall: ... é uma ótima ideia. vou la compra-los, me espere sentadinha ai ok?
Niick: kkk ok mandão u.u - Kkk esse meu bb, ciumento, mandão e só meu
Marshall: pronto meu amor, vamos.
Niick: Comprou quantos?
Marshall: 14 eee, ainda comprei a nossa refeição
Niick: Ok então vamos

~AnneON~

Anne: seus patetas eu disse pra não fazerem merda! já devem ter tido uma má impressão nossa! eles aparentam ser famosos no japão sabia? ela é modelo e ele é um fotógrafo profissional, eles poderiam fazer vocês ficarem conhecidos no japão ou coisa do tipo!
Ash: a culpa é sua por não ter dito que ela era gata e que tinha namorado .
Anne: Ash
Ash: o que?
Anne: te dou 2 segundos pra fugir
Ash: mas eu não sou tão rapido...
Anne: 1...
~le poeira do ash no ar
olhei com um olhar de "quem é o próximo" para os outros
Anne: RUN!
me virei e fui até a porta quando... 
xxx: Atchim! O.O"
assim que olhei para traz estavam apontando para o CC
CC: <.<, >.>, '.' ... HAHAHAHAHAHAHAHAHA
em questão de segundos todos nós começamos a rir, a risada do CC é engraçada até quando é de mentira.
Anne: KKK... ok ok vamos voltar ao ensaio para almoçarmos e irmos embora.
BvB's: Okay

~Anne OFF~

~Niick On~

eu e Marshall assim que nos aproximamos ouvimos a musica deles, realmente a voz do vocalista era linda. 

Niick: Anne?? 
Anne: Ah vocês realmente foram e voltaram bem rápido kk
Niick: nossa gostei do som deles.
Anne: você tem que ouvir a próxima musica kkk
Marshall: eu posso tirar algumas fotografias?
Anne: claro, faça seu trabalho se sentindo em casa ^^
Marshall: Obrigado 
do nada a musica parou.
Niick: eles ja terminaram o ensai...
Andy: RUUUUUUUUUUUUUUUUN
Niick: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA - sai correndo em direção a porta.
Anne: Niick tudo bem? 
Niick: Claro que não, eu quase morri o.o
BvB's: ~risadas eternas
Andy: Ei seus manés, parem de rir, o que aconteceu foi sério!
BvB's: Perdão
Andy: hey florzinha, você está bem? se machucou?
Niick: Eu to bem, obrigado por ser preocupar
Andy: que nada, vem - ele estende a mão pra me levantar - 
que tal terminarmos o ensaio por aqui e irmos almoçar?
Anne: tudo bem
Niick: Ah, esperem nós fizemos questão de comprar o almoço de vocês, não sei se vocês já comeram isso antes, mas garanto que é bom c:
                                                


Andy: é muita gentileza da parte de vocês
Marshall: bom então vamos comer ^.^

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário